Copa padrão Fifa e arbitragem padrão Ferj

Terminou o segundo jogo da Copa 2014 e, novamente, o principal astro do jogo foi o árbitro e seu assistente, ambos colombianos, que fizeram um tremenda lambança contra o México ao anular dois gols, lícidos, de Geonvani dos Santos, ainda no primeiro tempo.

Pra nós, aqui do blog, não é novidade alguma ver um árbitro sul americano fazer bobagens com o apito na boca, assistimos a Copa Libertadores e os conhecemos muito bem de cor e salteado, e sabemos da competência deles, tão bons quanto os nossos aqui da Ferj e da CBF.

Mas o jogo foi até gostoso de ver, tanto México quanto Camarões buscaram o gol, e o placar, se não fossem os três gols anulados, isto mesmo, Camarões teve um gol anulado, mas este o impedimento era real e sem nada a contestar.

O México achou o gol, em mais uma jogada de Geovani dos Santos, complementada, no rebote, pelo artilheiro Peralda, já na metade do segundo tempo e sofreu uma pequena pressão mas soube administrar o resultado e levou o 1x0 até o final e, no meu ponto de vista garantiu aí a segunda colocação do Grupo 1, o grupo do Brasil. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção