Análise dos grupos - G e H

Mais dois grupos de fácil análise, para os otimistas é claro, e ótimo para os pessimistas ou para aqueles que gostam de uma zebra autêntica, como pode ser Gana, no Grupo G, que tem tudo para derrubar um dos favoritos. Quem? Não sei, mas se Cristiano Ronaldo não for para o jogo eu digo que Portugal corre o risco de não seguir em frente. 

GRUPO G - Alemanha, Portugal, Estados Unidos e Gana

Alemanha, que eu considero favorita ao título ou pelo menos jogar a final no Maracanã, pode até não ter vida fácil, mas que será a primeira do grupo eu não tenho dúvidas. Minha dúvida é quem será o segundo colocado, e, como já disse acima, será minha única estadia no muro da copa e vai depender do "melhor do mundo", se ele jogar dá Portugal, se ficar de fora vai ser Gana a acompanhar os germânicos.

No mais mole grupo da Copa 2014, Bélgica e Rússia estão sobrando na turma,eu vou assistir, de camarote, o pega para saber quem será o primeiro e o segundo colocado, em jogo que será travado no Maracanã, no dia 22 de junho, entre belgas e russos, quem vencer é o líder da chave.

GRUPO H - Bélgica, Rússia, Argélia e Coreia do Sul

E se der empate? Perguntaria um dos notáveis. Se empatar vamos colecionar os gols contra as duas "babas" e quem fizer mais será o cabeça de chave das oitavas. 

Palpites serão aceitos e contabilizados para a conferência no final da primeira fase. 

Comentários

  1. Os Estados Unidos pode até dar um pouco de mão de obra, mas também concordo que dê Alemanha e Portugal. Se o CR7 não se recuperar totalmente, a Seleção Lusitana passará aperto. Bélgica e Rússia serão duas barbadas. Inclusive, se não tremer no mundial, a Bélgica tem tudo pra ser a grande sensação da competição. Depois do bom time da década de 80, só agora eles merecem respeito novamente pelo que vem apresentando e os valores individuais de boa qualidade não são poucos.

    ResponderExcluir
  2. Se a Alemanha jogar com o "nosso" uniforme corre risco? Se não ela vai em primeiro e Portugal em segundo. No H vou de Belgica com os camaradas em segundo

    ResponderExcluir
  3. Eu vou de Estados Unidos em primeiro e Alemanha em segundo, Alemanha perderá para o Chile o terceiro lugar, esse mesmo Chile irá eliminar o Brasil nas oitavas. Tragédia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário