Copa 2014 - James Rodrigues é o cara da Copa

Hoje é dia de faxina em casa, mudaram de sexta para quinta-feira, e então é dia de andar por ai, procurando o que fazer, encontrar com amigos e jogar conversa fora lá no Calçadão de Campos, onde a prosa é sempre divertida e o futebol o prato principal do cardápio de conversa fiada.

E hoje meu velho amigo Oliveira me pergunta, logo que me viu: - Quem é o cara da Copa até agora, Neymar ou Messi?

O amigo ficou espantado quando não concordei com ele, que citou os grandes produtos da mídia internacional, e lhe disse, sem pestanejar, que o cara da Copa, até o momento, é o colombiano James Rodriguez, craque de bola e dono de um futebol refinado, clássico e ousado, o gol que ele fez contra o Japão, se fosse um dos dois "adulados" pela grande mídia, seria capa de todos os jornais do mundo.

Sei que o amigo não gostou, digo isto porque ele tentou desqualificar minha opção perguntando se eu vi Neymar e Messe jogarem ou se estou velho demais para analisar o futebol. Dei um desconto por saber que ele é um fanático pelo Barcelona e um torcedor fiel da Seleção Brasileira e acompanha pouco o futebol internacional, sou capaz até de dizer que ele não sabe que James Rodriguez atua no Mônaco, ao lado de outro colombiano, que faz falta na Copa, Falcão Garcia.

Craque de bola e o Uruguai que se cuide contra a Seleção da Colômbia, que se passar enfrentará o vencedor de Brasil x Chile. 

Comentários

  1. Pois é! Esta Copa cada dia surpreende mais, confesso a você meu amigo Dutra que, nunca tinha ouvido falar nesse camarada, olhando a foto postada no seu blog pensei até que fosse goleiro, todavia, como você manja muito de futebol, basquete, vôlei, peteca e até frescobol, passarei a olhar com bons olhos a atuação deste jogador na próxima partida contra a Argentina.
    Como você anda meio fora de combate com essa dor que deve ser uma dor muito doída, meto meu bedelho para sugerir um comentário dos seus amigos do blog e se possível for, seu comentário também, seguinte: o que acharam da mordida do Soárez? Será motivo para suspensão por oito jogos? Isso terá sido imitação aos cachorros vira-latas, ou terá sido uma grande cachorrada mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que este rapaz jiga um bolão. Sobre a mordida e a pena eu comentei acima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário