Copa 2014 - Grécia x Japão? Sem comentários

Vocês estão esperando um comentário sobre o 0x0 de Japão x Grécia? Então aí vai: Sem comentários. O que falar de um jogo horrível, sem graça, sem nenhuma qualidade técnica? Nada a comentar.

Boa noite e até sábado, amanhã estarei em trânsito e não há conversa por aqui, quem sabe eu volto à noite, após os três jogos da rodada?

Comentários

  1. Ele devia estar muito aborrecido com o jogo de ontem à noite, todavia, é muito natural acontecer um ou outro jogo fraco em uma Copa do Mundo, nesta, até aqui, somente Irã x Nigéria, Brasil x México e Japão x Grécia, todos 0x0, portanto meu caro Dutra tá bom demais.
    Aproveito a oportunidade para comentar o segundo gol do Uruguai no jogo de ontem, a meu ver, o gol foi irregular, não vi ou ouvi ninguém falar sobre isso, mas, acho que foi irregular, pelo seguinte: quando o goleiro do Uruguai chutou a bola para o ataque, Soares estava adiantado em relação à zaga da Inglaterra, portanto em posição de impedimento, no meio do caminho o zagueiro inglês tocou na bola, porém, o que conta é a posição do Soares (impedido) na hora em que a bola saiu do goleiro e não depois com o toque do zagueiro inglês. Será que estou vendo coisas de mais?
    Já que o Adilson não quer papo, apelo para Sefinho e Tadeu, Gilberto Maluf se tiver interesse também será bem vindo, assim como Cláudia Estrella.

    ResponderExcluir
  2. Me pareceu impedido, não na saida de bola do goleiro, mas quando o cabeludo uruguaio toca na bola, em seguida a bola também é tocada pelo zagueiro mas já não tiraria o impedimento. O gol foi pra mim irregular.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário