Copa do Mundo - Hoje é dia de Cristiano Ronaldo

Se Messi não brilhou, mas fez o gol que desafogou a Argentina, se Neymar não foi o astro principal, mas fez dois dos três gols do Brasil, se Ribèry não está presente e os craques holandeses, Van Persie e Robben, fizeram uma dupla dinâmica, decidiram contra a Espanha, hoje é dia de ver o que fará Cristiano Ronaldo, o gajo mais elegante e caro do futebol mundial.

Uma pena que o calor de Salvador, o jogo está marcado para a Fonte Nova, 13h, mais conhecida como uma da tarde, horário que nós, aqui no Brasil, dissemos sempre que é um ato de covardia, aliás, nós não, os caras que organizam o futebol e querem jogo às cinco da tarde no verão e os sindicados dos jogares ainda reclamam.

Será que os grandes craques e as grandes seleções são imunes a este problema de raios solares ou só aos nossos butinudos e cabeças de bagres, que jogam os estaduais e este Brasileiro velho de guerra, que são sensíveis aos raios UVA? 

Mas com certeza, com sol quente, com chuva, com frio ou com arbitragem padrão Ferj ou Fifa teremos um grande jogo da Fonte Nova daqui a pouco, não dá pra perder e eu, como um fã incondicional do futebol bem jogado, estou encantado com esta Copa do Mundo e já estou pronto para me sentar na minha poltrona favorita para ver Alemanha x Portugal.

Ah! E depois tem ainda Irã x Nigéria e Estados Unidos x Gana e não pensem que vou sair de casa ou procurar alguma coisa pra fazer, estarei sentadinho esperando a hora do jogo e assistir, com olhos bem atentos, a mais dois jogos desta segunda-feira, quinto dia de uma Copa do Mundo que vai até o dia 13 de julho. 

Comentários

  1. Yussef, vai esperando.

    ResponderExcluir
  2. Esperando, esperando, esperando e em 20 minutos perdi a esperança. Joguinho, joguinho. Foi o pior jogo que eu vi desta copa.Por esse jogo não sei qual o pior time, se Portugal ou Honduras.

    ResponderExcluir
  3. Ficou difícil para Portugal avançar a outra fase. E agora, o que fará com a sobra da grande quantidade de bacalhau e azeite de oliva que trouxe? Venderá para o Adegão Português?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário