Copa 2014 - Daqui a pouco tem Argentina

Hoje tem Argentina x Bósnia, no Maracanã, e a estreia da França, no Beira Rio, são mais duas favoritas que entram em campo para justificar a confiança de seus torcedores e boa parte da mídia, que considera o time de Messi o grande adversário do Brasil no dia 13 de julho.

Enquanto assisto a mais um bom jogo nesta Copa 2014, e como temos bons jogos este ano, né mesmo? Equilíbrio total, zebras passeando, grandes fracassando, mas o nível técnico não é decepcionante, como muitos esperavam.

Já disse aqui abaixo o que achei dos jogos que vi e meus pitacos sempre foram otimistas, e, até o momento, o que me surpreendeu, além da derrota do Uruguai, foi ver o México jogando um futebol completamente diferente daquele que mostrou nas eliminatórias da Concaf, de médio para bom hoje e de ridículo para horrível nos jogos classificatórios.

Enquanto curto o intervalo de mais um destes bons jogos, Equador 1 x Suíça 0,venho até ao laptop para conversar um pouco melhor com os amigos, afinal foram três dias digitando no celular e aí, meu camarada, ninguém aguenta. 

Volto daqui a pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário