Copa 2014 - show e emoção no Grupo C

Ver o futebol colombiano brilhar é bem legal e assistir este James Rodrigues desfilando em campo é bonito, porém, tem sempre um porém, é  frustrante para o brasileiro, que não tem um craque deste naipe no elenco de Felipão.

Time ajustado e que fez 100% de aproveitamento na 1a fase e vai encontrar pela frente o Uruguai, nas oitavas, para provar que não é apenas um sonho. Confesso que não tenho dúvidas do favoritismo, principalmente se James Rodrigues  e Jackson Martinez repetirem o que fizeram hoje na goleada sobre o Japão.

E a grande emoção deste grupo estaca reservada para o jogo de Fortaleza inde a Grécia tirou a vaga da Costa fo Marfim no último lance do jogo, quando um africano fez pênalti e Samaras botou os greos nas oiravas.

Que Copa é esta?

Comentários

  1. Não se esqueça que, o Soárez morde também, será um pitbull?
    Os americanos estão muito bem na Copa, talvez seja a prova que os campeonatos europeus são brilhantes principalmente porque têm jogadores americanos, então, eles tem o dinheiro e a organização,porém, os principais jogadores são americanos, notadamente da América do Sul.
    Aproveito a oportunidade para dizer que, começo a pensar o seguinte: Cristiano Ronaldo está mais para Mirandinha do que para Messi ou Neymar. Voltarei ao assunto oportunamente.

    ResponderExcluir
  2. Esse Soarez deve ter feito muito isso na infancia e juventude nas brincadeitas e peladas de rua. Será que não chamaram a atenção dele? É a 3° vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário