Copa 2014 - Mais um cem por cento

E mais uma rodada com um punhado de gols nesta Copa 2014, foram nove em dois jogos e a média deve ter subido um bom bocado esta tarde, nos jogos das treze horas em Porto Alegre e Salvador. 

Na Arena Beira Rio a Argentina suou um litro certo para manter os cem por cento de aproveitamento contra uma Nigéria que pretendia jogar e complicar a vida do time de Messi, que saiu vencendo, levou o empate, voltou a ficar na frente, abriu diferença, levou um segundo gol e segurou a vitória que lhe deu o primeiro lugar da chave. 

Na Fonte Nova a Bósnia se despediu com dignidade, venceu o fraco Irã por 3x1 e voltou pra casa, após sua primeira copa, com pelo menos três pontos e três gols na bagagem deixando o time dos aiatolás em último lugar do Grup.

Dois jogos bem movimentados, vi Argentina 3 x Nigéria 2 na tevê e Bósnia 3 x Irã 1 na telinha do meu celular, boa imagem, mas um visual bem pequeno e até certo ponto bem interessante para quem não tinha nem força para zapear com o controle remoto, as dores na lombar são intensas e estou sofrendo para digitar este pequeno texto aqui no blog.

Por este motivo, se faltar pitaco pós jogos das cindo da tarde, me perdoem, é porque não deu para digitar ou ficar sentado diante do laptop. Legal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção