Copa 2014 - Tô voltando pra casa?

Quem vai cantar a música de Lulu Santos neste feriado de Corpus Christi: Uruguai ou Inglaterra? Estes dois se enfrentam logo mais, quatro da tarde, na Arena Corinthians, em São Paulo, e quem perder pode começar arrumando os quartos e fazendo as malas para um retorno triste e amargo. 

Enquanto isto, no lado alegre da Copa do Mundo, a Colômbia tem "osso duro" lá em Brasília, uma da tarde, pegando a Costa do Marfim para definir, antecipadamente, sua vaga nas oitavas, mas não terão vida mole e tudo pode ficar para a última rodada, este jogo me cheira a um empate.

Voltando ao clássico Uruguai x Inglaterra, depois eu falo de Japão x Grécia, que fecham a rodada desta quinta-feira, vi por aí que Luiz Suárez deverá voltar ao time uruguaio contra os ingleses, o que não deixa de ser uma grande notícia para o time e para nós, torcedores, que poderemos rever o grande duelo da Premiere League entre Luizito e Rooney. Bom, né? 

E então falamos de Japão e Grécia, dois perdedores da primeira rodada, que farão de tudo para postergar a eliminação antecipada, quem perder pode marcar passagem de volta, é o jogo das sete horas e será em Natal, na Arena das Dunas. Não acredito que seja um jogo de encher os olhos, mas tenho certeza de que será um jogo de entrega total, os dois times tem espírito guerreiro e podem até agradar ao torcedor neutro. 

E quem vai cantar "Tô voltando pra casa"? 

Comentários

  1. Foi chocante para nós brasileiros que somos um povo civilizado, de boa educação, ótimo comportamento nos estádios, ver os bárbaros chilenos invadindo uma sala onde estavam jornalistas trabalhando. Quebram tudo. Que vergonha! Essa é a boa educação dos chilenos? KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. É, rapaz, parecia até um bando de argentinos. Eles são vizinhos e fazem igual. Bem lembrado, Categoria.

    ResponderExcluir
  3. Sujeito duro vem pra cá sem ingresso e fazem esta bagunça, se fossem brasileiros seriam baderneiros e levariam cacete da segurança.

    ResponderExcluir
  4. Mas nossa polícia não bate em ninguém. Somos quase britânicos, britânicos não suíços. Educadinhos, educadinhos. Tinham é que ter organizado e ter segurança antes da invasão tanto chilena quanto argentina, no Maracanã está faltando algo, analisa aí Adilson e comenta aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção