Copa 2014 - Drogba poupado e a Colômbia agradeceu

Drogba com 50% de condições físicas é melhor do que todos os mafinenses, exceto Yaya Tourè, que por sinal não foi nem sombra do que é no Manchester City, e o treinador da Costa do Marfim só o coloca nos últimos trinta minutos de jogo. 

Foi assim contra o Japão, e Costa do Marfim virou, foi assim hoje, contra a Colômbia, quando o jogo já estava 2x0 para os sul americanos, e o Rei Drogba entrou, abriu espaço e botou o time adversário preocupado e Gervinho marcou o gol que botou fogo no jogo.

Não entendi, mas como não sou torcedor da Costa do Marfim e sim do bom futebol, faço esta colocação para dizer que o jogo poderia ter tido outro resultado e não a vitória, apertada, mas justa da Colômbia, que praticamente assegurou a ida para as oitavas de finais da Copa 2014.

Mais um bom jogo e a média de gols se mantém, hoje foram mais três para a conta e ainda tem muito mais por aí. 

Comentários

  1. O que se passa na cabeça de um técnico e sua comissão para deixar um Drogba no banco? Qual seria seu mistério? Em relação ao jogo e ao evento: ótimo jogo e um publico espetacular. Muito legal o evento brasileiro, com todo seus problemas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário