Três treinadores em busca de uma vitória

Três treinadores não muito em alta com a torcida estarão em ação neste sábado em três pontos diferentes deste planeta bola. O primeiro a colocar o cargo em risco será Mano Menezes, da CBF, justamente contra o arqui rival do continente, a Argentina, de Lionel Messi. O Brasil não tem obrigação de vencer, ou teria? 


Porém, tem sempre um porém, perder para os hermanos deixa o treinador na corda bamba e, cá prá nós, não vejo muitas chances para que uma vitória venha lá nos Estados Unidos esta tarde, às 16h, no jogo que a Globo, com Galvão e cia ltda, mostra para todo Brasil.


Quem também não está muito cotado pela torcida é Mário Marques, do Goytacaz, que anda as turras com parte da galera e de bem com a outra metade dos alvianis, mas tenho a impressão de que uma boa vitória esta tarde, diante do mediano Artsul, no Arisão, onde vencer é uma obrigação e perder ou empatar pode significar algo diferente no caminho do time nesta segundona do Rio.


A partir de 18:30h, no Engenhão, Joel Santana estará tentando a sua permanência frente ao elenco do Flamengo e tem, contra o Coritiba, a chance de vencer, convencer e fazer a torcida feliz com uma boa partida do seu time.


Joel vai repetir o time que não fez um bom jogo contra a Ponte Preta, quatro volantes e nenhum meia de criação, com Deivid e Love no ataque e Ibson tentando ser o maestro de um time desorganizado no meio e fraco na defesa.


Do outro lado um treinador cheio de moral e com prestígio em alta, Marcelo Oliveira, que está entre aqueles que podem substituir Joel Natalino Santana no comando do Flamengo nas próximas rodadas.


Quem sairá melhor nesta dura caminhada em busca do sucesso?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS