Jogo de seis pontos no Arisão

Ainda estou bem longe da minha base, mas nem por isto me desliguei, conforme prometi, do que está acontecendo por aí, no Norte Fluminense. Agora tenho um tempo de folga na programação dos passeios e volto ao teclado para conversar sobre o que teremos hoje, na Segundona Rio, principalmente por aí, no nosso reduto, onde o Goytacaz, segundo Gustavo, assessor de imprensa do alvianil, fará um jogo de seis pontos contra o Quissamã, no Arisão.

Este é o jogo que o torcedor Azul não pode ficar de fora, tem que comparecer, fazer figa e torcer como se fosse a última vez que fosse ao Ari de Oliveira e Souza. O time visitante é o que há de melhor nesta campeonato e vem como favorito, mesmo jogando em Campos, por ter um conjunto mais forte e mais homogêneo entre todos os que jogam esta fase final.

Mesmo apontando o favoritismo do Quissamã para chegar a Elite, não ouso apontar um favorito para o jogo desta tarde, 17h, na Rua do Gás. Jogo difícil para os dois e vencerá quem puder organizar melhor os nervos com a qualidade do futebol a ser apresentado.

De olho também no jogo do São João da Barra, em casa, contra o Tigres do Brasil. O tricolor se recuperou na última rodada, venceu bem fora de casa, e parece que voltou aos trilhos. Uma vitória é importante para continuar pensando em acesso.

No outro jogo, que terá também o olho "secador" da torcida do Goytacaz, o Audax vai até Bangu enfrentar o Ceres e um tropeço seria ideal para a turma que está no encalço dos líderes. Fechando a rodada de número dois do returno da Segunda Divisão do Rio um jogo desinteressante entre Sampaio e Artsul, que na minha opinão estão muito longe de conseguir uma das vagas.

A rodada se completa no domingo com Rio Branco x Portuguesa e Serra x Barra Mansa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?