R-10: E se ele fosse bancário?


Ronaldinho Gaúcho tem todo direito de cobrar na justiça o que o Flamengo lhe deve. Ronaldinho Gaúcho e seus empresários tem todo o direito de negociar com quem quer que seja. Ele não é culpado, assim como não foi Adriano ao acertar com o Corinthians, será que Patrícia Amorim e Andrés Sanches não sabiam onde estavam enfiando o dinheiro de seus times?


Leio por aí que Palmeiras, Santos, Corinthians e outros clubes brasileiros estão atrás de Assis, o irmão empresário, para negociar a contratação de Ronaldinho. Minha gente, será que o que este moço fez, durante 14 meses, no Flamengo e nas noites cariocas, não serviram de exemplo negativo? Adriano foi para o Corinthians para ser o artilheiro e o garoto propaganda e deu no que deu. Será que o Dentuço ainda vai render alguma coisa ou vai destruir mais um departamento financeiro de um pobre e falido clube brasileiro?


Tenho certeza de que até a quarta ou quinta rodada do Brasileiro Ronaldinho estará em campo envergando a camisa de um grande clube brasileiro, da mesma forma em que Adriano deverá vestir a camisa do Flamengo no segundo turno. Os dirigentes não aprendem e continuam a botar a grana de seus clubes em risco.

Se ele fosse bancário, como fui durante trinta anos, estaria em atividade mesmo faltando serviço e não cumprindo tarefas determinadas pelos gerentes e diretores?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS