Goyta vence e fica na briga por uma vaga

Claro que não vi o jogo do Goytacaz, estou aqui por Miracema, 145 quilômetros distante do Arisão, e na sala de visitas do meu amigo José Luis da Silva plugado nos jogos da Eurocopa e no amistoso Brasil x Argentina, mas o laptot estava no colo e o fone de ouvido no local exato acompanhando, pela Absoluta, a vitória do alvianil sobre o Artsul pelo magro placar de  2x1.


Não estava muito ligado na partida, os jogos na telinha, o papo com o amigo e as corridas atrás da neta, que irriquieta teimava em correr para todos os lados, não deixavam que eu sentisse como andava o time de Mário Marques em campo, se jogava para o gasto ou fazia uma boa partida.


O resultado da rodada era interessante e deixava o time da Rua do Gás novamente entre os principais concorrentes as duas vagas. O empate do Quissamã, a derrota do São João da Barra, deixaram a parte de cima da tabela bem interessante e isto será tema do meu comentário de domingo, quando já terei rodado pela internet e me inteirado das colocações e das possibilidades dos concorrentes.


Boa vitória e mais  uma festa da nação alvianil no Arisão e no entorno da Rua do Gás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS