Quissamã vence na conta do chá e é líder


Enquanto assistia a Espanha x Portugal, que no momento em que escrevo jogam a 88’ e não conseguem achar o caminho do gol, fiquei zapeando pelo site da Ferj a procura dos resultados dos jogos da tarde, terceira rodada do segundo turno da fase final da Segunda Divisão, e torcia, sinceramente, pelo sucesso de Quissamã e São João da Barra, dois dos três times do Norte Fluminense com chances de chegar a última rodada com possibilidade de acesso.


Não acompanhei, exceto aqui no twitter, os jogos da rodada, mas ao ver a finalização dos resultados senti que o Goytacaz vai precisar, mais do que nunca, de uma vitória logo mais diante do Rio Branco, no Arisão. 


A Lusa empatou com o Audax e ambos deixam dois pontos importantes pelo caminho e com as vitórias de Quissamã, 1x0 sobre o Serra, e do São João da Barra, 3x2 fora de casa sobre o Barra Mansa deixam os dois a zona de classificação com boa vantagem sobre os demais concorrentes.


Enquanto termina o tempo normal do jogo da Euro, Espanha 0 x Portugal 0, vejo que os demais resultados da segundona não interferem em nada, apenas a confirmação da má fase de Antonio Carlos Roy, que desde que assumiu o Sampaio Correia não teve um resultado satisfatório, perdeu em Xerém, para o Tigres, por 3x0 e já não espera por mais nada.


O Ceres, que também começava a gostar e acreditar no acesso, levou um “sacode” do Artsul, lá na Baixada, e se despede honrosamente da possibilidade de subir nesta temporada.


Um bom passatempo para esperar o jogo das oito da noite, no Arisão, é assistir a prorrogação de Espanha x Portugal lá na Ucrânia, pela Eurocopa 2012, que por sinal está com cara de decisão nas penalidades máximas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?