Quissamã vence e abre vantagem na Segundona

O jogo no Arisão começou e Goytacaz e Portuguesa entraram em campo sabendo que a vitória é fundamental, para ambos, porque Quissamã e São João da Barra venceram seus jogos, que começaram às 15h, e o Barra Mansa também marcou três pontos e entra na briga direta por uma das vagas do acesso.


O Quissamã não tomou conhecimento do Audax e fez 3x0 com facilidade e praticamente tirou a pecha de ser o tal "cavalo paraguaio" que muitos acreditam. O alvianil entrou em campo disposto a liquidar a fatura no início, fez o gol do alívio e administrou a partida em todos os noventa minutos. No segundo tempo deslanchou, fez mais dois e fechou o placar no clássico 3x0, que lhe dá a liderança isolada com 19 pontos ganhos em oito rodadas.


Jogando em casa o São João da Barra encontrou dificuldade contra o bem montado Sampaio Correia, a vitória veio no final do segundo tempo com um gol que tirou o time de Manoel Neto do sufoco e o coloca na vice liderança do grupo decisivo com 17 pontos ganhos. Se o placar foi magro, 1x0 apenas, a vitória foi grande para o São João da Barra.


Em Barra Mansa, também com um gol no apagar das luzes, o Barra Mansa mantém a chance de chegar a elite ao vencer o Artsul por 1x0. Muito pouco para quem entrou em campo como favorito absoluto.


Quem brilhou na rodada foi o Rio Branco, que jogando na Baixada Fluminense, passou pelo Tigres com moral e agora pode ver mudada a sua situação na fase decisiva. Está invicto a três jogos, dois empates e uma vitória, e os próximos adversários terão que colocar as barbas de molho quando enfrentar o novo Rosão do Calabouço. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS