Eurocopa: Bom programa para sexta-feira

E lá  vamos nós, com toda a alegria do mundo, para mais um dias de Eurocopa/2012, e, como diz meu amigo Eraldo Bento: "Esta Euro está me preenchendo a tarde e me deixando ocupado todos os dias". 


Perfeito. Isto é que interessa e o resto, diria o personagem da Escolinha, não tem pressa e, portanto, daqui a pouco é hora de sentar na poltrona favorita e ver, a partir de uma da tarde, os franceses enfrentarem os donos da casa, Ucrânia, e olhar nas arquibancadas, como diria o Júlio, as belas francesas e ucranianas sorrindo e os homens abraçados, entre eles, com um copo de cerveja na mão.


Daqui a pouco tem futebol na telinha e eu já reservei meu lugar mesmo sabendo que Marina quer ir ao salão de beleza, hoje é dia, e mais tarde sair para as compras do final de semana. Estou fora nesta sexta-feira, hoje é dia de futebol na telinha e dia de ver França, 13h, e Inglaterra x Suécia, 15:45h, que achar que estou errado que fique com suas opções. 


Logo mais podem me convidar para uma saída básica, tipo visita a um bar ou restaurante, que estou aceitando o convite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS