Messi vence e Brasil perde a segunda nos Estados Unidos

Enquanto via Brasil e Argentina fazerem um amistoso decente, digo de uma partida entre ambos, zapeava pelo jogo da Eurocopa e observava como a Alemanha se complicava contra Portugal, de Cristiano Ronaldo, na Ucrânia.


Eu e meu amigo José Luiz, o Categoria, sentimos o peso da camisa dos hermanos e a categoria incrível de Lionel Messi, que praticamente definiu o jogo contra os brasileiros, fez três dos quatro gols e comandou o time portenho a uma vitória até certo ponto injusta, o empate seria o melhor resultado.


E lá na Ucrânia, pela Eurocopa, o empate também faria justiça ao que jogou Portugal contra uma sonolenta seleção alemã, que se portou como um time mediano e não um favorito ao título.


Voltando ao amistoso nos Estados Unidos e ao que vi fica a certeza: Mano Menezes não conseguiu ainda um time e o projeto de fazer este time jogar em função de Neymar pode ser aposentado, o jovem talento santista ainda está imaturo e precisa rodar muito para chegar próximo ao que joga Lionel Messi.

Comentários

  1. Só vi o segundo tempo. Cheguei ao ponto de esquecer que tinha jogo do Brasil. Quando o Mano colocou o Alexandre Pato em campo fiquei com vontade de desligar a TV. Não sei como podem esperar algo desse rapaz. E o Lucas então? O SPFC deve vender na primeira oportunidade que tiver. Vive de uma ou duas arrancadas em determinados jogos. Parece que teremos um novo Dodô.
    E o goleiro Rafael, depois da final com o Barça, mais uma vez se encontrou com o Messi. Mais um pesadelo.
    Mas temos uma ótima notícia. Esse rapaz o Oscar será um grande craque.

    ResponderExcluir
  2. Messi é o maior, quem é neymar??????????
    Brasileiros e sua mania de se acharem melhor em tudo.
    neymar cai cai,joga nada na seleção.Contra os Ituanos da vida é mole.

    Como disse o grande Maradona: "que chupem e continuem chupando"

    Hermano Cullio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS