E Felipão botou Luxa no chinelo

Meus amigos blogueiros, mil desculpas, por pouco não me esquecia de falar do vexame do Grêmio, de Luxemburgo, em pleno Olímpico, ontem à noite, pela Copa do Brasil. Felipão, com seu time mediano, segurou as pontas durante oitenta e cinco minutos para soltar o time no finalzinho e liquidar a fatura contra seu grande rival brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo.


Confesso que não vi o jogo, mas por pura sorte vi os dois gols do Palmeiras, que liquidaram o Grêmio, no momento em que houve o apagão na Vila Belmiro. Quando mudei de canal, para ver a semifinal da Copa do Brasil, foi justamente no momento em que Felipão tirava Daniel Carvalho e colocava Mazinho em campo. 


Comentei que Daniel estava gordo e não poderia jogar profissionalmente, e não deu tempo nem sequer de elogiar ou criticar o substituto, Mazinho, que entrou em campo e na primeira jogada mandou para as redes de Victor fazendo 1x0 para o Verdão.


A bola saiu e dei uma zapeada para saber se a luz voltara na Vila e na volta mais um ataque palmeirense e outro gol, que no meu ponto de vista, foi aquele que liquidou a decisão e coloca o Palmeiras na final contra o vencedor da semifinal entre São Paulo e Coritiba, cujo primeiro jogo será na noite desta quinta-feira.


Futebol é bom por isto, viu gente!

Comentários

  1. Na hora que soube do resultado do jogo no Sul, pensei: Adilson queimou o pitaco, deu Felipão.
    Também acho, futebol é bom por isso.

    ResponderExcluir
  2. Pior é que perdi os dois palpites, falei na Absoluta que daria Grêmio e Santos. Tô fraco de pitaco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS