E a camisa da Azurra cantou de galo em Varsóvia

Pode não ter sido aquele jogo! Mas cá prá nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça, o que é este time alemão? Amarelou ou é apenas um balão de água, que explode ao menor esforço da criança?


Pode não ter sido aquele jogo! A Itália fez o suficiente para vencer com tranquilidade e justiça. O líder do time, Pirlo, ditou o ritmo da partida e Cassano fez o que Ozil e Kedhira não fizeram para Mário Gomes e botou a defesa da Alemanha em polvorosa. 


Gostei da exibição da azurra, principalmente no primeiro tempo, quando não tomou conhecimento do favoritismo da Alemanha e impôs seu jogo de toque de bola e de qualidade desde o inicio, a Itália chegou a ter 68% de posse de bola nos primeiros vinte minutos de jogo.


Chegar aqui e dizer que a seleção alemão é ruim não seria justo. Chegar aqui e dizer que venceu a melhor não seria correto. O que vimos agora à tarde, em Varsóvia, foi apenas uma exibição de quem tem camisa com tradição e mereceu a vitória por 2x1, com dois gols de Balotelle e vai fazer uma final contra a Espanha onde tudo pode acontecer.


O final do jogo foi eletrizante com os alemães tentando de tudo após o gol de pênalti de Ozil, mas a reação chegou muito tarde e o árbitro francês encerrou o jogo quando os italianos já comemoravam nas arquibancadas.

Comentários

  1. E agora? A peladona ouvida pelo portal da Globo disse que a Alemanha ganharia a Euro e o Corinthians a Libertadores. Os corintianos estão morrendo de medo aqui, com essa derrota dos alemães.rrss

    ResponderExcluir
  2. A peladona disse que daria Timão? Uau, e agora vai ter corintiano dizendo que não gosta de mulher pelada de montão.

    ResponderExcluir
  3. No momento prefiro aquelas com lingerie.

    ResponderExcluir
  4. A peladona está mais para mãe Dina - não sabe nada. Vai dar Timão, fácil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS