Holanda jogou como Dinamarca e perdeu

E a Holanda, do sismado Robben, perdeu para a Dinamarca e começa a Europa com a cara de quem vai fazer um fiasco do tamanho de um bonde. O craque do Bayern se mostrou mais uma vez prepotente e cheio de si, coisa que seu companheiro de clube, o francês Riberry, sempre criticou e por várias vezes saíram na porrada nos vestiários alemães.


A Dinamarca fechou os espaços e não deixou a Holanda mostrar a sua verdadeira cara, aliás o treinador holandês também não entrou em campo pensando em vencer com facilidade, usou dois volantes botinudos, Van Bommel e Yong, deixando Van der Vaar e Huntellar no banco de reservas, optando por defender e só atacar confiando em Van Piersen.


Foi um resultado justo? Creio que sim, principalmente porque a Dinamarca acertou seu jogo e fez o que pensou e a Holanda não foi nem sombra daquilo que todos nós esperávamos para este início de Eurocopa e, concordando com André Lofredo, do Sportv, o goleiro holandês brilhou muito mais do que o dinamarquês, portanto não houve injustiça no marcador.


Daqui a pouco tem mais um favorito em campo e vamos ver o que fará a Alemanha, o maior favorito da competição ao lado da Espanha, contra Portugal, do candidato a melhor do mundo Cristiano Ronaldo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS