Mais uma escolha errada

Novamente fiz uma escolha errada e optei por ver São Paulo x Santos, atendendo ao pedido do Leandro, e deixei de lado o melhor jogo da rodada, pelo menos em número de gols, Náutico 3 x Botafogo 2, no Estádio dos Aflitos, em Recife.


Meu amigo Igor Tostes, lá do Paraná, manda um twitter dizendo que Bahia 1 x Vasco 2, no Pituaçu, foi mesmo um jogão: "Principalmente no primeiro tempo", repetiu ele o que eu comentei no pitaco abaixo. Vasco é líder invicto com quatro vitórias em quatro jogos, e deixa uma gordurinha para queimar quando uma de suas estrelas, Juninho ou Felipe, começarem a sentir o peso das partidas seguidas.


Mas voltando aos jogos das seis e meia, que coisa feia este jogo do Morumbi. O tricolor não conseguiu dar uma lição nos reservas do Peixe e por muito pouco deixaram escapar uma vitória certa contra um rival doméstico. 


Lá nos Aflitos o Botafogo, segundo o Cássio Peixoto, voltou a jogar um futebol de baixo nível, o Fogão arrancou um empate depois de estar perdendo por 2x0 e na bobeira da zaga e na indefinição do jovem goleiro levou o gol que decretou a derrota para o Náutico.


Imagine quem viu Figueirense 0 x Ponte Preta 0 ou Cruzeiro 1 x Sport 0, ambos jogados às seis e meia? Se eu não gostei do que vi no jogo que escolhi penso que o catarinense, o mineiro, o paulista e o pernambucano, que torcem por estes quatro times, também devem estar reclamando uma barbaridade do espetáculo ruim, cujo preço dos ingressos espanta a grande maioria das arquibancadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS