Eurocopa: E deu zebra no Grupo A

Quem diria, hem! A Grécia, que vai mal com relação ao Euro, moeda, vai muito bem quando o assunto é a Euro, copa continental de futebol. Ontem os gregos mandaram os russos de volta para Moscou e se classificaram, de forma surpreendente para alguns, para a segunda fase da Eurocopa 2012 ao lado da República Tcheca, que venceram a Polônia, uma das donas da casa, e mostraram aos entendidos que nem sempre acontece o que se prevê nas salas de redação de jornais ou televisão.


Hoje tem mais e ando bem ligado no que estão dizendo por aí, sobre o craque do Real Madrid. Não quero acreditar que ainda tem companheiro dizendo que Cristiano Ronaldo é um jogador inexpressivo e que brilha porque joga no Real Madrid. Que tolice. 


CR7 é craque, artilheiro e tem lugar cativo em qualquer votação que escolha os melhores do mundo, e se não está bem na seleção portuguesa o motivo é o mesmo de Neymar, que não está vivendo um bom momento, excesso de jogos e final de temporada desgastante. 


No outro jogo do Grupo B a Alemanha entra em campo apenas para confirmar o primeiro lugar da chave e não influenciar na classificação dos concorrentes. Precisa vencer a Dinamarca para não deixar a impressão de que fez corpo mole para desclassificar os holandeses, principal adversário em uma possível decisão da competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Triste Campeonato Carioca

Falando do cariocão

Flamengo vence outra