Cinco minutos de inteligência e o Cruzeiro virou

Poderia aqui repetir o comentário feito ontem, sobre a rodada de quarta-feira, que não seria muito criticada pela repetição. O que vi, em Botafogo x Cruzeiro, foi a manutenção dos mesmos erros, por parte de Celso Roth, outro que gira de clube em clube desfilando sua covardia boleira, e que num momento de rara felicidade, deve ter vindo ordens lá de cima para mudar, botou o time prá frente, sem os quatro volantes sem criatividade ou qualidade.


Enquanto manteve em campo Amaral, Marcelo Oliveira, Tinga e Souza, e o único jogador inteligente do time, Montillo, preso lá na frente ao lado do Welington Paulista, o Cruzeiro foi presa fácil para o Botafogo e, se não fosse Herrera, ah! Herrera, o placar seria bem mais dilatado.


Bastou mudar um pouco, botar dois caras que sabem jogar futebol mais ofensivo e o time do retranqueiro Celso Roth deu uma virada espetacular em apenas dez minutos de bom futebol. E, como diria Rafael Peteresen, meu companheiro de O Diário, ou o Amaro Lírio, da Absoluta: "Tem coisas que só acontecem ao Botafogo", verdade, em jogo que poderia golear levou a virada dentro de casa.


E lá em Sampa continua a sina dos paulistas e o Corinthians não venceu o Figueirense. Não vi nem  um pedaço do jogo e deixo o comentário para quem realmente pode opinar alguma coisa sobre o jogo do Timão contra o Figueira.

Comentários

  1. Vi o jogo do Corinthians. Jogou melhor o primeiro tempo e saiu com vantagem no marcador. Depois, inexplicavelmente, com um a mais, tentou administrar o resultado e tomou o gol de empate com toda a justiça.
    O ano passado jogou assim e foi campeão. Este ano, se jogar desse jeito, não chega nem em décimo lugar. E também não temos centroavante.

    ResponderExcluir
  2. E quem tem este centroavante? Estou procurando um, aliás, diga-se de passagem, o Inter e o São Paulo os tem, mas o do colorado não fica por aqui e o tricolor está sempre no estaleiro.

    ResponderExcluir
  3. Por falar em Inter, todo ano a gente acha que eles vão chegar e não acontece. Mas este ano, se não venderem o Damião, não vejo ninguém que possa fazer frente. Veja só: Dalessandro, Oscar, Dagoberto, Datolo, Damião, etc
    Talvez o Santos e o Fluminense se estiverem inteiros....

    ResponderExcluir
  4. Como sempre é um grande favorito, mas já ouço rumores de que Damião está de partida em julho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS