Andrade preocupado com o Flamengo


Não vi os jogos da Eurocopa ou do Brasileiro, como a intensidade que via por aqui, quando atento as coisas do futebol, fiquei mesmo, como prometido, longe da bola, da política, das notícias do dia a dia e da televisão por cinco dias, exceção aberta apenas para uma olhada no twitter ou nas tevês dos bares ou restaurantes que nos ofereciam, na hora do chope ou na hora do jantar de final de noite.

Vi a derrota do Vasco, a vitória da Espanha, todos apenas a segunda etapa, mas o que mais me chamou a atenção nesta viagem até Santa Catarina foi a conversa com o treinador campeão brasileiro, em 2009, com o Flamengo, Jorge Luiz Andrade, que seguiu para Floripa no mesmo voo e me deu o prazer de um dedo de prosa antes e durante a viagem.

Andrade está de olho no eu está acontecendo com o Flamengo, mesmo usando toda a tática para não criticar Joel Santana ou sua comissão técnica, não escondeu sua decepção com Patrícia Amorim e sua gestão temerária para o clube. “Eu não sei se o Flamengo tem futuro com ela no comando”, disse o ex-craque rubro-negro.

Antes do desembarque Andrade me perguntou: “Onde você vota? Sou candidato a vereador, no Rio, e se votar na capital me ajude com seu voto a derrotar Patrícia”. Que pena, Andrade, voto em Miracema, no interior do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS