Velocidade e futebol na tarde de domingo

O que temos hoje no futebol da tevê? Cara, tá muito bom de ficar em casa com este tempinho maneiro, nem muito frio, nem muito quente e propício para ficar na sala, com um vinho ou uma cerveja bem gelada, para ver os jogos deste domingão pela Eurocopa e Brasileiro.


Logo a uma da tarde, depois do almoço na casa da sogra ou da mamãe, tem Espanha x Itália pela Eurocopa e, cá prá nós, quem vai perder um jogão destes? A Espanha é favorita, com certeza, mas os italianos nunca entregaram nada e sempre que entram a "meia boca" fazem a festa no final da competição. 


Depois você escolhe, ver a Fórmula Um, GP do Canadá, ou assistir Croácia x Irlanda enquanto espera pelos jogos do Brasileirão, que a pedido da Globo hoje começam às cinco da tarde, o único das quatro horas é Atlético Goianiense x Portuguesa  e, pelo visto, melhor mesmo é ver a corrida de automóveis, ou não?


Depois da velocidade tem Fluminense x Internacional e não me venham com este negócio de "jogo da vingança", o jogo de hoje vale pelo Brasileiro e os últimos confrontos, que dá esta possível conotação de vingança, valiam pela Libertadores, onde nenhum dos dois chegou a lugar algum. Então vamos ver Colorados x Tricolores? É uma boa pedida, porque o Corinthians, que vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, leva um time reserva e ver reservas em campo não é o meu forte.


Para quem curte a Globo, ou só tem a emissora platinada para assistir o futebol, vai encarar Náutico x Botafogo direto do Estádio dos Aflitos, em Recife. Bom teste para saber se o Fogão foi um fogo de palha ou se o tropeço diante do Cruzeiro foi apenas um acidente de percurso.


Fechando a rodada tem o clássico dos paulistas, São Paulo x Santos, mas esvaziado pelas ausências de Ganso, contundido, e Neymar, na seleção, assim como Lucas e Casemiro, dos tricolores. Vale a pena, mas se tiver a fim de uma saída, para uma pizza ou um bate papo na churrascaria ou restaurante, aproveite e leve a família, afinal ninguém é de ferro para aguentar tanto jogo que não fede e nem cheira.

Comentários

  1. Adilson, estou de volta e com a internet ok. Imagine o Messi envergando a camisa da Espanha? Foi um grande jogo com duas seleções de estilos bem diferentes de se jogar, e a Espanha, tal qual o Barcelona, proporciona a todos nós, amantes do bom futebol, um grande espetáculo. Mudando de assunto, vc não acha que o Balotelli lembra muito o Serginho Chulapa, não na técnica, mas no total descontrole emocional? abrs

    ResponderExcluir
  2. Vi o jogo ao lado do Zé Luiz da Silva e o Categoria se rendeu ao belo futebol de Messi. Quanto a este "louco" do Balotelle é um Serginho piorado, pelo menos o brazuka metia gol e topava qualquer parada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS