Excesso de jogos ruins trazem desmotivação

Ainda bem que vou fazer uma pausa de cinco dias e dar um giro por ai com meu amigo José Souto e nossas esposas. Ainda bem que vou ficar longe de minha poltrona favorita por alguns dias e longe do futebol, que está me deixando entediado com tantos espetáculos ruins e deprimentes, como foram os jogos de domingo, pelo menos os que vi e tentei ver à tarde e no início da noite.


Ainda bem que ficarei distante de alguns narradores chatos e comentaristas estatísticos por alguns dias e não me aborrecerei com as mensagens via twitter e facebook reclamando de minhas opiniões contrárias dos companheiros do outro lado da telinha. 


Ainda bem que estarei longe, na quarta-feira, e desligado do mundo da bola para não ouvir choradeira de santistas ou corintianos após da decisão de quem vai para a final da Libertadores. Ainda bem que não ficarei por aqui, para ouvir as resenhas esportivas e mesas redondas pós jogo Corinthians x Santos  e ficarei livre da overdose de pitacos sobre o Timão e sua possível vitória ou derrota.


Mas hoje ainda estou por aqui e, por não ter nada melhor para fazer, estarei assistindo mais uma rodada decisiva da Eurocopa, que indicará os dois quadrifinalistas e, se não tirar a tarde para arrumar malas e resolver problemas da viagem, vou tentar ver Irlanda x Itália, às 15:45h, que possivelmente será mais um daqueles jogos chatos e sem nada para oferecer a quem estiver frente a frente com a tevê, e, dependendo de quem comenta ou narra é melhor mesmo tirar uma "colerinho", como gosta de dizer meu amigo Marco Aurélio Motta quando o assunto é um cochilo da tarde.


No mesmo horário tem Croácia x Espanha e, como estão dizendo por ai, se notar qualquer indício de armação para a classificação dos dois, aí mesmo é que vou dar razão aos amigos, críticos do excesso de jogos na tevê, e reclamar antes de procurar outra coisa mais útil do outro lado da vida.



Comentários

  1. Bom dia Adilson,sempre acompanho sem blog e surgiu uma dúvida entre meus amigos que acabou se transformando em aposta.
    Você que é profundo conhecedor do futebol de Campos poderia nos informar qual é a maior torcida de Campos.
    Americano, Goytacaz ou Rio Branco?
    Agradeço desde já.


    Julinho-Itaocara

    ResponderExcluir
  2. Hoje, sem medo de errar, digo que a torcida do Goytacaz é a maior de Campos. Porém, tem sempre um porém, dizem os mais antigos que o Americano sempre dividiu as arquibancadas com o velho e tradicional rival.
    Como exemplo digo que em um jogo da Segunda Divisão do Rio, entre pequenos, o Goytacaz leva média de três mil pessoas ao Arisão. O Americano,no Estadual da Primeira Divisão, contra os pequenos, tem público médio de 300 pagantes.
    Se isto serve como prova para pagar a aposta eu contribui com o amigo.
    Agora, cá prá nós, tem gente que vai contestar, principalmente os alvinegros, pois os Róseo Negros, torcedores do Rio Branco, não fazem mais coro nem nas reclamações.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs obrigado Adilson,grande abraço!

    Julinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS