Brasileirão: Santos e Corinthians botam reservas

Hoje tem o Brasileirão esvaziado pelas competições do meio de semana. O Santos chega ao Rio, para enfrentar o Flamengo, com seu time de reservas e Joel Santana vai tentar a vitória com um esquema diferente e com uma nova escalação, que tem um novo zagueiro, um meio campo como sempre e agora com Diego Maurício confirmado como titular. 


A boa vantagem de jogar contra um time misto tem vantagens e desvantagens, quem sabe este grupo do Peixe esteja descansado e disposto a mostrar jogo para Muricy. Será que complica? Na atual fase do rubro-negro tudo é possível e pode-se esperar de tudo, principalmente um tropeço em casa diante desta caricatura de time santista.


Lá em São Paulo Felipão já avistou: “Não tem este negócio de poupar ninguém” e o Palmeiras vai com todos os titulares para enfrentar o Vasco da Gama, em Barueri. Mas será que Felipão não está blefando? Creio que não, o Verdão está com a corda no pescoço e não vai ser uma vitória sobre o Grêmio, no meio de semana, que  vai dar ao torcedor a confiança que está ausente, é preciso muito mais e uma vitória sobre o invicto Vasco pode dar a motivação que precisa para a decisão da vaga na Copa do Brasil


Bom para o torcedor, que terá transmissão da Globo, que verá um jogo “a vera” e com dois times buscando resultados positivos e é justamente isto que está faltando ao futebol brasileiro no momento, jogos interessantes e um chamamento especial para os amantes do bom espetáculo, que estão sumidos das arquibancadas por vários motivos além do mal futebol apresentado pelos seus times.


Eu, particularmente, vou ficar de olho no Morumbi, via Canal Premiere, para ver como estará Ronaldinho Gaúcho, que enfrenta o São Paulo, cujos titulares não serão poupados por Emerson Leão. O ex-flamenguista promete exibição de gala e uma nova versão do R-49 e quando um craque, do seu estilo, promete jogar um futebol de alto nível é melhor acreditar. Ou não?

Comentários

  1. homenagem aos campeoes da libertadores 92,20 anos do titulo,saudades de um grande time

    ResponderExcluir
  2. Um belo time, que até hoje deixa saudades. Se a tente olhar o de hoje, com este punhado de cabeças de bagre, dá uma tristeza danada. São Paulo FC fez história no futebol da América e do Mundo.

    ResponderExcluir
  3. Um belo time, que até hoje deixa saudades. Se a tente olhar o de hoje, com este punhado de cabeças de bagre, dá uma tristeza danada. São Paulo FC fez história no futebol da América e do Mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS