Na sorte e nos erros do adversário o Fla vence

Um começo arrasador, até parecendo que o Flamengo deslancharia e aplicaria uma tremenda goleada no Coritiba no início da noite deste sábado, no Engenhão. Love, mais uma vez inspirado, tinha a companhia indesejada de Diego Maurício, que mais uma chance teve e mais uma vez jogou fora a oportunidade.


O time escalado por Joel Santana era uma arremedo e quem leva a sério o futebol não pode crer que este Flamengo, que entrou em campo contra o Coxa, não pode pensar em outra coisa que não seja a fuga do rebaixamento.


Ah! tá legal, venceu por 3x1 e conquistou a primeira vitória no Brasileirão após três empates nos três primeiros jogos. Ah! Joel acertou nas modificações, diriam os otimistas de plantão. Certo, acertou nas alterações, mas porque insistiu em manter os quatro volantes e dois atacantes e nenhum homem de criação?


O Coritiba perdeu chances incríveis de chegar ao empate e até virar o jogo, porém, tem sempre um porém, o gol nos acréscimos do segundo tempo decretou a vitória por 3x1 e para quem acredita em milagre este time poderá chegar a um lugar honroso na reta final do campeonato.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS