Libertadores: Sou mais o Santos na Vila Belmiro

Ontem o Amaro Lírio, no programa dele lá na Absoluta, me perguntou: - Quem é o favorito no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, Santos ou Corinthians? Não tive dúvida ao responder que o Santos leva vantagem do mando de campo e que logo mais, jogo marcado para 22 hora, com transmissão da Globo, pode até fazer o resultado que o levará a final da competição.


Nem preciso explicar as razões que me levam a pensar no Peixe como favorito, e se você analisar comigo a situação de momento será capaz de pensar assim também. Seria fácil eu chegar aqui, ou na Rádio Absoluta, e dizer que o empate é o mais esperado ou que o Corinthians tem chances de vencer na Vila Belmiro.


Eu sei que tudo isto pode acontecer, afinal o futebol tem três resultados possíveis e quem gosta de um muro fica por cima sem se definir. O Santos tem mais ataque e pode tirar vantagem da sede de Neymar mostrar que o fracasso com a seleção não afetou seu bom futebol. O Corinthians tem uma boa defesa, mas o ataque inexiste e Tite pretende jogar ao estilo Barcelona mas lhe falta talento e um homem com fato de gol.


Sou mais o Santos logo mais, mas vencer e garantir uma grande vantagem para o segundo jogo é um pouco mais complicado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS