E o Fogão virou em cima do Colorado

Preciso, urgentemente, rever meus conceitos e minha bola de cristal. Ultimamente tenho feito muitas previsões totalmente absurdas e analisado de forma errada este ou aquele jogador. Nos últimos dias errei tudo que previ e até o ápice de ontem, quando disse que Andrezinho e Felipe Gabriel eram invenções como Papai Noel ou Gnomo, e os dois decidiram o jogo para o Botafogo lá na Beira Rio, em Porto Alegre.


Fui zoado nas redes sociais, com razões diga-se de passagem, mas não errei no prognóstico sobre uma possível vitória do Botafogo, aliás, e a propósito, só disse isto para agradar meu amigo Robinho, alvinegro que queria ouvir minha opinião sobre o jogo contra o Internacional, e, não é que acertei a primeira em muitos dias? 


E quem me leu, em um dos posts abaixo, sabe também que não errei no prognóstico sobre a vitória do Fluminense sobre a Portuguesa, 4x1 com direito a levar sufoco da Lusa por alguns momentos, mas não tive coragem de ver o segundo tempo, preferi ver as meninas brasileiras enfrentando as italianas no vôlei feminino, bela vitória do Brasil por 3x2 bem apertado.

E o meu vizinho Matheus não viu seu Figueirense perder do Cruzeiro, pelo menos não apareceu por aqui conforme prometido, mas foi bom não vir, o time catarinense dominou, pressionou e parou no goleiro Fábio, do time mineiro, que fez um gol com Welington Paulista e definiu a partida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS