Segundona: Expectativa e esperança dos alvianis

Bem cedinho, quando saia para a busca do pão nosso de todo dia, dei uma parada nas imediações do Estádio Ari de Oliveira e Souza, na rua do Gás, para ver como andava o movimento da torcida alvianil que tomava o ônibus com destino a Xerém, onde logo mais, às 15h, o Goytacaz FC enfrenta o Tigres na busca da liderança da fase final da Segunda Divisão.


Uma vitória, lá no Estádio Los Larios, contra a Fera da Baixada, e um combinação de resultados possíveis, pode colocar o time campista no G2, como está sendo chamada a zona de classificação para a Elite. Claro que são hipóteses, mas este foi o assunto preferido dos torcedores ante do embarque e, como disse o César, lá no Superbom, mais tarde um pouco: "Sonhar não custa nada e agora a hora é nossa".


Com certeza, meu caro César, a hora é de quem trabalha e de quem busca algo para mudar a rotina de quase vinte anos fora da grande mídia e dos grandes eventos esportivos no estado e no país. O Goytacaz quer mudar o panorama e busca, em campo, os resultados que podem decretar o acesso e mudar o semblante do torcedor alvianil nos próximos anos.


RIO BRANCO - Na despedia de São João da Barra, onde mandou os jogos deste primeiro turno da fase final, o Róseo Negro recebe o Ceres e, como está a cinco jogos sem derrotas após um início claudicante, é possível que o time do Calabouço possa conquistar uma vitória e passar a ter chances matemáticas de acesso. Este sonho também é possível para o C.E Rio Branco. E porque não?


A RODADA - Além dos jogos dos campistas temos outros quatro jogos esta tarde, todos começando às 15h, e entre estes três confrontos que interessam diretamente ao Goytacaz: Audax x São João da Barra, em Austim, Portuguesa x Sampaio, na Ilha do Governador e Barra Mansa x Quissamã, no Sul Fluminense. Completa a rodada, em jogo que não altera em nada os planos dos líderes, Artsul x Serra Macaense, os dois últimos colocados na tabela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS