Onde anda a Laranja Mecânica?

O grande jogo da Euro/2012 aconteceu, porém,tem sempre um porém, o espetáculo foi incompleto devido a ausência do futebol que consagrou a Holanda, nos anos 70/80 e na última Copa do Mundo, ficou esquecido em qualquer dique de Amsteredã. 


A Alemanha reinou sozinha durante setenta e cinco minutos de jogo, a Holanda apenas reagiu após fazer o seu gol de honra e com as alterações no time, a saída do volante defensivo Van Bommel, e a entrada de Huntellar, mas mesmo assim os germânicos souberam administrar a vantagem e carimbaram a vaga para a próxima fase com uma vitória por 2x1 com dois gols de Mário Gomez.


Com este resultado a segunda vaga do Grupo B será definida provavelmente no saldo de gols, isto se a Holanda confirmar o favoritismo contra Portugal na última rodada, mas pelo anda da carruagem a Laranja não vai se criar diante dos Encarnados.


Comentários

  1. Vi os melhores momentos do 1° tempo e o 2° tempo inteiro. A Holanda foi a primeira a ter chance de gol, e o atacante, cara a cara com o goleiro, chutou em cima dele. Se sai o gol a história seria outra, a Holanda não jogaria com a pressão que jogou quando tomou os dois gols do Gomez.
    E a Alemanha acabou jogando melhor.

    ResponderExcluir
  2. A Holanda, no segundo tempo, ainda respirou, mas já estava batida em campo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS