Sobra um tempo para falar da Segundona Rio

de longe, no sul do país, após descansar de uma maratona incrível, que começou por volta das 23horas, em Miracema, só terminando às 9 h da manhã, desta quarta-feira, ja em Florianópolis, sem dormir e num pique de fazer inveja ao Neymar, estamos chegando ao hotel, na orla de Canasvieiras, para um repouso e ensair a próxima maratona, que será visitar botecos e bares interessantes da orla de Florianópolis, por onde a chuva deu uma trégua e deixou apenas o frio, que é de 13 graus neste momento.

Já que cheguei ao hotel por volta das 16:30h deu para twittar a procura dos resultados da quarta-feira e entrar por alguns momentos aqui, onde prometera só voltar na segunda-feira, para dizer que não houve vencedores ou vencidos nesta primeira rodada do turno e tudo continua como antes, no quartel de Abrantes.

Porém, tem sempre um porém, dois times se destacaram na rodada, o Goytacaz e o São João da Barra, ambos do Norte Fluminense e candidatos sérios ao acesso, que venceram fora de casa e apresentaram armas que há algum tempo estavam ensarilhadas e fora de uso. O Goyta foi a Barra Mansa e virou sobre o time da casa e obteve uma bela vitória por 3x2, e o tricolor de São João da Barra, homenageando o padroeiro, que se comemora dia 24, sapecou 3x0 lá na Baixada Fluminense.

Decepção fica por conta da Lusa Carioca, que empatou em casa e ficou dois pontos abaixo dos ponteiro, mas o Audax segue firme na vice-liderança e o Quissamã parece que está avisando que este ano vai subir custe o que custar.

Boa rodada, com muitos gols e a primeira vitória de Zaular no comando do São João da Barra, que aliás chegou em boa hora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS