A quarta-feira boleira está prometendo

Quem gosta de futebol tem, nesta quarta-feira, uma agenda de dar deixar todo mundo pregado na telinha e matando a saudade das arquibancadas do Arisão. Hoje minha programação tem bola rolando a partir de 15:45h, na tela do Sportv, e o prato esportivo da tarde é Espanha x Portugal, pela Eurocopa, naquela de saber quem vai para a final da competição.


Apostar em quem? Minha torcida é pela Espanha, eu já disse por aqui e repito, mas não fico triste com uma vitória portuguesa, afinal o tal de Cristiano Ronaldo está jogando demais e merece uma chance de fazer história, só que o time não ajuda muito e em  uma final costuma "amarelar" e entregar, como fez em 2004 dentro de casa.


Depois das emoções da Euro, que pode ter prorrogação e pênaltis, o caminho é o Arisão, aqui pertinho, para ver o clássico centenário, que você pode ler a respeito no post abaixo. Saio de casa logo após o final da semifinal da Euro com destino a Rua do Gás e procurar um lugar legal, no meio da torcida alvienil, para ver Goytacaz x Rio Branco ao lado do amigo Márcio Rocha, que acredita no meu "pé quente", afinal estou invicto no Arisão há três anos.


Como na Segundona não tem prorrogação o tempo de voltar prá casa é justamente os minutos que antecederão Boca Juniors x Corinthians, na Fox Sports ou na Globo, pela Libertadores, na Bombonera.


Aqui também não dá para apostar palpite simples, tem que abrir o leque e dizer que pode dar o time da casa, um empate ou até vitória do Timão. Muro? Não, apenas a realidade para um jogo sem prognósticos ou sem favorito determinado. Quem é que aposta, cravado, no Boca Juniors? Quem tem coragem de dizer que dá Corinthians?


Torço por três bons jogos porque há algum tempo venho dizendo que teremos uma super quarta-feire e os jogos são decepcionantes. Mas hoje promete e eu vou conferir tudo. E você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS