Torcedores confiantes na dupla Flu/Bota

Ontem, à noite, no Armazém do Lenílson, dois botafoguenses conversavam sobre a possibilidade do time fazer um brilhareco neste sábado, no Beira Rio, contra o Internacional. Robinho, há muito triste com as indefinições do time de Osvaldo Oliveira, ao me ver chegar foi logo mandando lá de dentro do estabelecimento: "Amanhã é nosso dia, e você, que é pé quente, deveria ver com a gente aqui no Armazém".


Sei não, meu caro Robinho, pelo andar da carruagem nem o Júnior, o fiel alvinegro da Formosa, acredita que possa dar Botafogo logo mais no Beira Rio. Se eu acredito? Bem aí é outra estória, não sei até que ponto esta defesa fraca e este meio campo sem criatividade pode realizar algo que alegre vocês, alvinegros apaixonados e confiantes.


Mas o futebol é jogado e tudo pode acontecer nos noventa minutos de jogo, até a Portuguesa surpreender o Fluminense, no Engenhão, naquele horário ridículo de nove da noite. - Bem, aí são outros quinhentos, diz Lenílson, tricolor e dono do estabelecimento, perder da Luzinha, em casa, é para desistir de vez do Brasileirão, não dá para acreditar em outra coisa que não seja vitória do Fluminense.


Concordo plenamente com o Lenílson, o Fluminense é favorito absoluto e qualquer outro resultado, se não a vitória tricolor, é zebra completa no Engenhão.


Como vou ficar em casa, curtindo a rodada deste sábado, vai dar até para zapear pelos canais Premiere e dar uma olhada no jogo do Cruzeiro, em Belo Horizonte finalmente, contra o Figueirense, do meu vizinho Matheus, que desde ontem já desfila com uma bela camisa do time de sua Floripa querida. "Vai ter surpresa no Inconfidência". Vamos aguardar? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS