O melhor do domingão foi a vitória do Fluminense

Faltando apenas São Paulo x CSA, que começam a  jogar às sete da noite, a rodada de hoje só foi legal no jogo da manhã, onze horas, em Belo Horizonte, quando o Internacional, com time reserva, venceu muito bem ao Atlético Mineiro, 3x1, no Independência, e o restante não deu para ficar atento, principalmente no clássico jogado em Brasília, onde o Corinthians mais uma vez decepcionou ao seu torcedor e fez de tudo para perder para o desesperado Fluminense. 

O tricolor carioca foi cirúrgico, como gostava de dizer meu saudoso amigo José Nunes da Fonseca, o Enciclopédia, quando comentarista na nossa Campos Difusora. Sim, cirúrgico e com sorte, Cássio "aceitou" um chute de longe, disparado sem muita força por Ganso, e "papou um frango" espetacular em lance, que no intervalo ele se desculpou e pediu perdão ao torcedor prometendo virada no segundo tempo, mas não foi só a falha do gigante arqueiro, olha o Zé Nunes aí de novo, que fez o Timão perder, um somatório de negatividade no time fez o time do Parque São Jorge ficar mais distante dos líderes e o carioca das Laranjeiras se livrando da zona de degola. 

Não vi o jogo, mas os melhores momentos de Athletico PR x Avaí me dizem que o time catarinense foi mais corpo e alma do que o Furacão, que com os reservas achou que venceria a qualquer momento, e levou 0x1 e não soube virar o placar ou coisa parecida. Em Salvador, que vi grande parte do jogo movimentado entre Bahia e Fortaleza e um empate, 1x1, fez justiça ao que fizeram os dois times nordestinos que continuam na zona intermediária da tabela e não correm risco de degola. 

O Grêmio acomodou após fazer 3x0 no Goiás, na nova Arena, em Porto Alegre, e depois se acomodou e se poupou para os próximos compromissos já que vem de uma grande maratona entre Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Fácil? Sim, muito fácil. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção