Copa 2014 - Nigéria bobeou a França bailou

A França, graças a mais uma bela atuação do baixinho Valbuena, que fez de tudo um pouco, e ao talentoso Pogba, hoje mostrando que é realmente diferenciado, eliminou a Nigéria com dois gols nos últimos quinze minutos do jogo e se qualifica para enfrentar Alemanha ou Argélia nas quartas-de finais da Copa 2014.

Foi um ótimo jogo, principalmente nos primeiros vinte minutos, equilibrado, disputado e com boas chances de gols criadas pelas duas seleções, o segundo tempo já não foi lá grande coisa exatamente nos primeiros vinte minutos, a Nigéria teve um falso domínio, tocou a bola, deu tempo para eu tirar um rápido cochilo, o mesmo cochilo que deu o ótimo goleiro nigeriano na hora do primeiro gol da França. 

Só que eu posso tirar uma pestana, não influiu em nada no marcador do jogo e nem neste pequeno pitaco sobre o jogo, mas a falha de Enyeama foi fatal para seu time e depois disto a Nigéria sentiu o baque e foi dominada pelos franceses que ainda marcaram mais um, nova falha da defensiva africana, e liquidaram a fatura. 

Mais um jogo que valeu a pena. Aguardando agora a Alemanha para ver se realmente a Copa ficará só com uma surpresa nas quartas de finais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção