Segunda-feira de boa prosa no Calçadão

Hoje fui ao centro de Campos, coisa que não fazia prá lá de dois meses, e, além de me encontrar com o Ademir Souza, um dos melhores jogadores de futebol de minha geração, tive o prazer de ouvir, isto mesmo, só ouvi, os velhos ouvintes do rádio e leitores das colunas que mantive nos jornais de Campos por alguns anos. 

De cada um destes ouvi um comentário atentamente, poucos foram respondidos, afinal muitos queriam saber se dava Vasco ou Flamengo ou se o Fluminense merecia estar na final. Foi este último questionamento que obteve resposta, claro que não, o Vasco empatou uma e venceu outra e na somatória de pontos não houve discrepante vantagem e por isto analiso que houve justiça na classificação vascaína. 

Fico envaidecido quando ouço, e hoje ouvi muitas vezes, que preciso voltar para o rádio e para o jornal, e a resposta é sempre a mesma, quando os proprietários destes veículos de mídia resolverem agraciar os profissionais com bons salários estarei de volta, caso contrário fico onde estou, sem nada receber e escrevendo para meu prazer pessoal.

Alvianis e alvinegros de Campos, ainda esperançosos com a volta a elite do futebol, também fazem perguntas sobre Goytacaz e Americano, mas no momento é preciso silenciar e falar pouco para não errar ou comentar o que não deve, vamos aguardar um pouco mais, pelo menos até a quarta rodada do returno, para dar uma opinião mais avalizada sobre uma possível classificação de um dos times campistas para as finais da Segundona, que no momento vejo muito distante. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS