Pitaco rápido sobre a Segundona Rio

Antes de sair para o Arisão, daqui onde estou até a Rua do Gás gasto apenas cinco minutos, estou olhando os jogos da rodada e analisando o que foi bom ou ruim para os times do Norte/Noroeste Fluminense, principais focos deste blog e do blogueiro que vos fala neste Estadual Série B do Rio.

E analisando friamente a tabela chego a conclusão que o panorama não é nada bom para a turma do lado de cá, Quissamã, que perde por 5x1 para Barra da Tijuca, e Paduano, derrotado em casa pelo Olaria por 1x0, nadam de braçadas rápidas rumo a Terceira Divisão na próxima temporada.


Um resultado desta tarde, cinco jogos já foram realizados, agradou a turma do Grupo B, aquela que está ali, próximo ao que todos agora chamam de G2, a Portuguesa perdeu em casa (0x1) para o Barra Mansa, que está no Grupo A, e deixa São João da Barra, Americano, Goytacaz e o Barra da Tijuca mais animados e com mais chances de alcançar classificação. 


E fechando a rodada o América, que está pertinho da zona de rebaixamento, virou com sacrifício sobre o Sampaio, em casa, e deixa o Paduano em perigo real e imediato ao lado do Quissmã, como já disse ali acima. 


Nos jogos dos miúdos da Série A o Resende vai batendo o Macaé, jogo em andamento, e o Bangu empata, em Moça Bonita, com o Madureira, depois eu conto o final do filme. 


Antes que me perguntem pelos resultados do Americano e do São João da Barra, tem sempre um desinformado que acha que estou desprestigiando a dupla, eu digo: Os dois folgaram nesta rodada, entendido? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS