Dúvida vascaína

Todos os dias eu abro meu Facebook e por lá encontro as críticas, justas, de vascaínos aborrecidos com os erros de arbitragens em jogos do Clube de Regatas Vasco da Gama. Ontem, conversando com meu velho amigo e camarada José Luis da Silva, o Categoria, coloquei uma dúvida na bronca do vascaíno: 

Quem estaria por trás desta orquestração negativa contra o Vascão?  E na minha mente só apareceu a figura do Eurico Miranda, na eleição do presidente da Ferj, Rubens Lopes Filho, quando o ex-presidente falou, apoiou e deixou transparecer que estava mandando firme na entidade.

O José Luiz entendeu meu recado e botou uma pulga atrás da orelha. Será mesmo uma tentativa de desestabilizar, ainda mais, o mandado de Roberto Dinamite? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS