Flamengo fez um jogo digno de vaias e apupos

Com um time completamente inerte, desfigurado com a presença de Carlos Eduardo, mais uma vez escalado por Jayme de Almeida, o Flamengo foi derrotado pelo horrível time do Bolívar, em La Paz, e não pode sequer jogar a culpa da altitude, os jogadores bolivianos sentiram muito mais e pregaram em campo na etapa final.

O Flamengo não teve pegada, não teve qualidade, não teve ousadia ou sequer uma jogada ofensiva que lembrasse que aquele que estava ali era o representante brasileiro, o rubro-negro, mal escalado e mal dirigido por Jayme de Almeida, perdeu a chance de conquistar uma classificação para a segunda fase da Libertadores perdendo cinco pontos para um dos piores times da competição.

Fico com a opinião de Ermê Sollon, que teve a coragem de me ligar já na madrugada desta quinta-feira, para me lembrar que este ano não tem River Plate, não tem Boca Júniors, Colo Colo, Olímpia, Corinthians, Internacional, São Paulo ou até mesmo o Barcelona, de Guaiaquil, este ano não tem Fluminense,. não tem San Lorenzo, Independente, o da Argentina, e nem mesmo o Cobreloa, que um dia fez uma final com o Flamengo. 

Seria, segundo Sollon, a Libertadores mais fácil para o Flamengo, porém, tem sempre um porém, eu completo: Será que tem Flamengo na Libertadores 2014? Pelo que fez até agora seria bem melhor guardar as forças para conquistar o título que merece, a baba do Estadual do Rio de Janeiro, que se tivesse entre os seus o tal Bolívar este seria rebaixado para segundona sem sombras de dúvidas. 

Ah! O Atlético Mineiro empatou em casa e também corre o risco de não se classificar, diz algum torcedor nas redes sociais, mas o futebol que o Galo jogou, ontem à noite, no Independência, foi de aplausos ao final do jogo e não de vaias e reclamações como fez o rubro-negro carioca em La Paz. 

Comentários

  1. Nada disso me surpreende, pois há muito tempo que, o nível técnico do futebol dos nossos clubes anda igual aos nível dos reservatórios que abastecem nossas cidades e as hidroelétricas.
    Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS