Festa na Rua do Gás: Goyta voltou a vencer

Vi o primeiro tempo de Goytacaz x Tigres no Estádio Ari de Oliveira e Souza, não gostei do que estava assistindo e desisti. Tomei rumo de casa pensando que presenciaria mais uma daquelas decepções do torcedor alvianil, que sempre comparece, faz a festa e, também como sempre, não tem paciência com o time dentro de campo.

Saí do Arisão da mesma forma que entrei, quieto, solitário e sem falar com ninguém, me escondi atrás do gol e por ali fiquei até por volta dos 40 do primeiro tempo, quando joguei a toalha e desisti partindo para casa onde uma poltrona confortável me esperava e um bom filme na telinha da minha televisão.

Só assim mesmo para aliviar a mente  dos jogos ruins que vi hoje, parece que o sábado só livrou a cara do Bayern Munique, que sapecou 6x1 no Wolfsburg, e não livrou nem mesmo o Barcelona, que perdeu para o Valadollid por 1x0 e parece que se despediu de vez do título espanhol. 

Porém, tem sempre um porém, a torcida que pouco se manifestou no primeiro tempo resolveu jogar junto no tempo final, pelos menos os gritos começaram a surgir, de casa ouço tudo, e aos poucos um intervalo de silêncio entremeado com uuuuuuussss ou cânticos conhecidos.

Até que surgiu o pênalti, daqui da minha poltrona senti que era pênalti, o primeiro grito, silêncio, e novamente o grito e a festa. Gol de Paquetá e 1x0, isto quase com trinta do segundo tempo e foi só. 

Vitória magra mas suficiente para botar de novo um sorriso no rosto do torcedor e voltar aquela velha historia: Agora vai. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS