Foi por pouco, hem Botafogo?

Com cinco minutos de jogo, no Maracanã, na noite de ontem, eu pensei: Vou deitar e rolar no meu comentário amanhã, no blog, o Botafogo vai afundar o Del Valle e meus amigos, principalmente Dona Bilu e Robinho, estarão felizes com o Fogão e vão compartilhar o link por toda a nação alvinegra.

Foi apenas uma ilusão. Em pouco menos de dez minutos o jogo caiu em um marasmo total, o Botafogo errando tudo e o Independente Del Valle só não chegou ao empate porque é horrível e sem nenhuma qualificação para jogar uma Libertadores, assim como outros, como o Bolívar, adversário do Flamengo logo mais, sem perspectiva alguma de chegar a algum lugar.

E o que é pior, o Botafogo só não levou o gol de empate ou  uma virada ridícula justamente por isto, o time adversário não tem qualidade alguma e tropeçou nas próprias pernas, mas como cada time tem o Brocador que merece tem gente acreditando que Walyson e Ferreyra irão resolver todos os problemas e levar o Glorioso ao título no final da competição.

O placar justifica a má qualidade do jogo e o sumiço de Dona Bilu, que nem sequer me ligou, e de Robinho, que não apareceu para o café da manhã no Armazém do Lenílson, que anda meio acabrunhado com o seu tricolor véio de guerra. 

Comentários

  1. Adilson, apareceu uma senhora quase centenária, antes do jogo, nas imagens do canal Fox, e eu acabei caindo na sua e gritei "é a dona Bilu". A minha filha estava perto e acabou me questionando quem era a dona Bilu? Foi engraçado e tive de dar risada.

    ResponderExcluir
  2. Se passar o tape eu vou prestar atenção, quem sabe? Pode ser, vou fotografar. Rsss, Dona Bilu, incrível esta minha grande personagem botafoguense. Saudade dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS