Barra Mansa x Olaria decidem a Taça Santos Dumont

Futebol é mesmo uma "caixinha de surpresas" e as vezes prega peças em quem acredita que existe jogo de cartas marcadas no mundo da bola. Ontem, nas semifinais da Série B do Carioca, a nossa Segundona velha de guerra, América e Portuguesa entravam em campo para "cumprir" tabela contra Olaria e Barra Mansa e, no final dos noventa minutos, a "zebra" apareceu e derrubou os apostadores e os desconfiados torcedores que acreditavam serem reais as possibilidades dos dois tradicionais clubes do Rio anteciparem a classificação para a final.

Os "deuses" do futebol não queriam América ou Portuguesa e foram contra os ideais dos times do Rio, que não querem mais gente do interior entre eles, mas esqueceram de avistar a brava gente do Barra Mansa, que foi lá na Ilha do Governador fazer o resultado que lhe interessava, jogava por um empate por ter melhor campanha do que a Lusa, e com 1x1 no marcador vai jogar a final contra o Olaria.

E em Edson Passos, na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, o dono da casa saiu na frente e fez 2x0 com facilidade sobre o Olaria logo nos primeiros trinta minutos e se sentiu classificado. Só que o América não acreditava na força do time Bariri e na fragilidade de sua defesa, que no segundo tempo resolveu "confessar" e entregar um jogo, que acreditava estar definido, e levar uma virada incrível, 2x3, que deu a vaga na decisão da Taça Santos Dumont ao Olaria, com méritos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS