Champions League: Hoje tem o melhor do mundo em campo

Quem tem Sky em casa pode se dar ao luxo de dizer que verá esta tarde um jogão de bola. O canal Sports+, exclusivo da operadora, exibe às 16:45h o melhor jogo das oitavas de finais da Champions League 2014, que será jogado em Munique, entre Bayern x Arsenal, com poucas possibilidades de virada para o time inglês, que perdeu em casa por 2x0 e virar contra os Bávaros, no Alianz Arena, é missão quase impossível.

A Espn, que está em todas as operadoras, mostra o VT completo a partir de 19:30h, e a Espn Brasil estará exibindo, ao vivo, às 16:45h, o outro jogo da rodada da Champions desta terça-feira, que será em Madrid, entre Atlético Madrid x Milan, com este último também precisando reverter o 1x0 sofrido no San Siro, em Milão.

Dois bons jogos e duas boas opções principalmente o jogo entre Bayern Munique x Arsenal, que foi o melhor dos jogos de ida e que hoje, tenho certeza, não será diferente. O Bayern joga o melhor futebol do momento e o Arsenal, de Arsene Wengerr, nos dá sempre um prazer em vê-lo jogar.

Já em Madrid não tenho tanta certeza assim de um bom jogo de futebol, me dá dó em ver o Milan tão decadente, olhem só a tabela do italiano e me dará razão, o time milanês é o décimo colocado e tem feito jogos ruins rodada a rodada. O Atlético é o segundo na Liga Espanhola, três pontos atrás do Real Madrid, e leva o meu favoritismo para seguir em frente na Champions. 

Comentários

  1. Adilson, saindo do assunto do seu comentário acima, vc deve ter ficado sabendo da reeleição do Rubens Lopes na Federação Carioca no dia de ontem. O que é triste e ao mesmo tempo engraçado, se posso dizer isso, já que tristeza não combina com nenhum tipo de graça, foi ver as atuações do Euvírus Miranda e do Capitão Leo, defendendo a "bela" administração da FERJ. Por essas o outras caminhamos a passos largos para a falência do nosso futebol. E ainda querem que eu torça para o meu time! Parei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou dar meu pitaco daqui a pouco aqui no blog, os grandes fazem que não estão satisfeitos, mas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS