No domingão a boa dica é: Vá ao cinema

Hoje é um domingo que até parece dezembro, mês de férias do nosso futebol, não encontro nada interessante para eu indicar aos amigos e seguidores. Para ilustrar ainda mais eu reproduzo um diálogo entre mim e minha mulher, agora pela manhã, antes de me sentar aqui para escrever estas maus traçadas linhas. 

- Adilson, vamos ao cinema hoje à tarde? Disse Marina, já zoando e tentando adivinhar minha resposta.

- Claro, vamos sim.

- Mentira, disse a mulher, você topou sair de casa em um domingo à tarde? O que é que você fez de errado? Completou.

Não disse para ela que as opções do futebol estão pra lá de ruins, o melhor da tarde vem de Portugal, o clássico dos patrícios, Sporting x Porto, que aliás só vai definir quem será o vice do Benfica, no Sportv, e na Globo tem o tétrico e ridículo Flamengo x Bangu, que nos anos 60 até que valeria a pena, mas hoje, com o turno decidido e compromissos da Libertadores, veremos o Flamengo reserva. Topa? Tô fora.

Ah! Se pegarmos a sessão das quatro é possível que ainda voltemos para ver o jogo das seis e meia, o grande clássico Fluminense x Vasco da Gama, tá bom? Nada, nem pensa, vamos pegar uma pizza e um vinho e emendar o final da tarde com a noite e esquecer que existe futebol na televisão, o cardápio está muito ruim e é melhor fazer uma média com a madame e ficar bem na fita, afinal vem Copa do Mundo por aí e...

E para quem gosta, como eu, do Campeonato Paulista, aconselho: Não tente ter como opção os jogos do Paulistão, São Paulo x Ituano e Penapolense x Corinthians não podem ser oferecidos como boa opção para um domingo à tarde, se te convidarem para um churrasco ou um cinema vá, sem medo de ser feliz. 

Comentários

  1. Flamengo x Bangu, que nos velhos anos 60 levavam para esse jogo de 40 a 60 mil pessoas .

    ResponderExcluir
  2. Ontem levaram 675 pagantes ao Raulino de Oliveira, que para o espetáculo até que foi bastante gente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS