Quem vai ao Maraca ver o clássico de domingo?

Se no meio de semana, em Volta Redonda, o Flamengo quebrou o recorde negativo de público, 375 pagantes para ver o jogo contra o Bonsucesso, amanhã, seis e meia da noite, no Maracanã, contra o Botafogo, verá mais fracasso de público nas arquibancadas do ex-maior do mundo.

O Botafogo já anunciou que vai com os reservas, iludindo o torcedor com a conversa de que com eles venceram o Fluminense. O Flamengo, segundo Jayme de Almeida, também vai com um mistão poupando os titulares para quarta-feira, quando joga pela Libertadores, assim como o adversário de amanhã.

A situação de ambos está definida neste Estadual, o Flamengo vai as semifinais e o Botafogo já está fora da competição. Jogo com mistos, ou reservas como queiram, custando quase cem pratas ou mais do que isto, na noite de domingo, e sem valer nada na tabela, você iria? 

Nem mesmo a fanática Dona Bilu, que retornaria este final de semana das férias em Guarapari: - Eu não vou, Dutra, fico aqui mais um final de semana, este joguinho fuleiro não me atrai, disse a quase centenária tijucana via celular na noite de ontem. 

Comentários

  1. Não seriam os próprios clubes culpados pela falta de público? Não são eles que tiram a motivação escalando reservas?

    ResponderExcluir
  2. Exatamente este o meu p ensamento, meu caro Gilberto, os clubes jogando dinheiro pelo ralo escalando reservas, desprestigiando o Estadual e aceitando vinte, dezesseis, vinte e dois ou mais times no campeonato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão volta amanhã

Derrotas e DERROTAS