Muitos jogos e futebol que é bom...

 Fiquei quase meia hora pesquisando o que fazer neste sábado de muito calor, em Campos dos Goytacazes e em todo Estado do Rio, já que praia está impossível nesta temporada, os preços absurdos de pousadas ou aluguel para uma semana é irreal e totalmente distante do poder aquisitivo de um brasileiro aposentado e que tem ainda um Natal pela frente. 

E, como não sou muito chegado ao sol e o mar, fico em casa a espera de uma atração que me prenda no sofá, principalmente o futebol, pois os filmes estão escassos, qualidade duvidosa e muito filme de aventuras mentirosas e irreais, que é do gosto da turma mais nova e não passa pela minha cabeça sentar e ver algo deste nível. Sim, estou chato hoje, acordei de costas para o mundo e aqui é meu desabafo. 

Então, o que ver esta tarde? Para ver tem dezenas de jogos pelos campeonatos nacionais da Europa e da América do Sul, mas para recomendar apenas um, nem mesmo City jogando é possível eu recomendar, Guardiola mandará os reservas a campo, contra o Crystal Palace, em casa, 12 horas, e Valência x Barcelona, 17 horas, em La Liga, em jogo que pode valer muito para ambos, que estão em péssima situação na tabela. 

E só, no mais é Olaria x São Cristóval em todas as partes do mundo e não estou a fim de ficar em frente a tevê para ver estes jogos. Se você se interessar faça bom proveito. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção