Champions hoje - Teremos bons jogos?

 Sim, a dúvida sobre bons jogos ou não vem desde a última rodada quando alguns times já garantiram classificação e a última rodada da fase de grupos seria apenas amistosos para alguns e disputa de primeiro e segundo lugares para outros além de confirmação de eliminação ou ida para Liga Europa, como já no primeiro grupo comentado aqui abaixo.

Começamos então pelo Grupo E onde dois, Atlético de Madrid e Lázio já estão classificados e decidem hoje, em Madrid, quem será o primeiro colocado. No outro jogo do grupo Celtic e Feynooard fazem amistoso, o time turco está na Liga Europa. Os dois jogos às 17 horas. 

No Grupo F mais equilíbrio, o Borússia Dortmund está classificado, é o primeiro da chave, e recebe o PSG em Dortmundo. O Paris tem 7pg, três a menos que o time alemão, e precisa vencer para seguir em frente, Newcastle e Milan, que jogam na Inglaterra, estão com 5pg e quem vencer espera um tropeço do PSG para ir para a segunda fase. Os dois jogos às 17h

Grupo G já está definido e os dois jogos serão apenas amistosos, Estrela Vermelha, já eliminado, recebe o Manchester City, o primeiro colocado, e o Yong Boys, que vai para a Liga Europa, enfrenta o RB Leipzig, o segundo colocado, na Suíça apenas para comprir tabela. Os dois jogos serão às 14:45h. 

Encerrando no Grupo H temos o único grupo com disputa aberta. Barcelona, 12pg, Porto, 9pg e Shakthar, 9pg disputam hoje dois jogos decisivos, com ampla vantagem do Barcelona ser o primeiro do grupo, enfrenta o Royal Antuerpia, que perdeu todos os cinco jogos, na Bélgica, enquanto Porto e Shakthar disputam quem vai para a Liga Europa ou para a fase "mata-mata" em Portugal. Os dois jogos às 17h.

Todos os jogos estarão nos canais TNT, Space e HBO Max. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção